TRF da 4ª região cassa candidatura de Curi e eleição na OAB/SC terá apenas dois candidatos |
A Polícia Civil, por meio da Delegacia de Polícia de Araquari e Balneário Barra do Sul, identificou, localizou e prendeu na tarde de terça-feira ,15, indivíduo que participou da chacina ocorrida em Araquari, na qual 5 pessoas foram mortas e outras 2 foram baleadas.
Após a chacina ocorrida na região conhecida como invasão, em Araquari, a Polícia Civil conseguiu identificar 9 das 10 pessoas que participaram do crime. Dos envolvidos, 4 já haviam sido presos na operação NARCOS SC, outros 3 foram presos posteriormente e 3 permanecem foragidos.
As investigações prosseguiram e os policiais conseguiram identificar outro atirador que estava na cena do crime. Depois de confirmada sua identidade foi representada pela sua prisão preventiva, sendo o pedido deferido pelo Poder Judiciário.
Os policiais passaram diligenciar para localizar o indivíduo que também é investigado por envolvimento com tráfico de drogas e organização criminosa.
O indivíduo foi preso e conduzido à Delegacia de Araquari onde foi interrogado, após foi encaminhado à Unidade Prisional Avançada - UPA de São Francisco do Sul, onde ficará à disposição da Justiça.
Colabore com a Polícia Civil por meio do *telefone 181* , sua identidade será mantida em sigilo e suas informações encaminhadas às equipes policiais.
Deixe seu comentário